Ana Lucia Vargas Dornelles

Friday, January 12, 2007

Saindo do sufoco...




O uso do computador está dando uma reviravolta na minha vida, pelo fato do mesmo ser capaz de transformar o nosso dia-a-dia.

Quando iniciou o semestre não sabia como fazer para me apropriar de tudo o que ele me oferecia; nem imaginava o que era "webfolio", "blog", "link", e outros termos que hoje são comuns e utilizados diariamente.

Eu tinha somente o hábito de abrir meus e-mails no fim de semana; hoje acontece de precisar abrir muitas vezes num mesmo dia.

Agora, depois de muito empenho meu e ajuda das colegas e tutoras, baseada as leituras e trabalhos feitos neste semestre sinto-me segura e confiante no que faço.

Quando decidimos interagir, encontramos nas tecnologias ferramentas indispensáveis para ampliar esta interação.

3 Comments:

Blogger Suzana Gutierrez said...

Oi Ana

Revisei as atividades realizadas no período de recuperação e em breve a tabela estará atualizada.

Não registro aqui comentários sobre cada uma delas, pois existem muitos alun@s postando atividades e o tempo é curto e estou me limitando a registrar nos meus documentos de acompanhamento e nas planilhas.
abraço,
Suzana, em 13/01/2007

6:29 AM  
Blogger ROSALI ATIVIDADES DO PEAD 2007 said...

Olá Ana! Sou a Rosali do pólo de Gravataí escolhi teu blog para olhar; muito bonito e organizado parabéns! Caso queiras me visitar o endereço da minha escola é:
www.escolacoletiva.blogspot.com
Abraço Rosali.

4:07 PM  
Blogger Adriana Blog said...

Oi amiga!!!!!
Saudades dos seus e-mails engraçados, os sérios também...Você é um amor de pessoa!!!! Te adoro! Beijos!
Adri

5:47 PM  

Post a Comment

<< Home